5 dicas para o relax total dos pés

No corre-corre do dia a dia, nossos pés nem sempre recebem os cuidados que merecem. Muitas vezes, é só quando finalizamos as atividades rotineiras que percebemos o quanto eles precisam de atenção. Pensando nisso, listamos aqui 5 dicas práticas para o relax total destes aliados que sustentam nosso corpo. Confira:

1. Mantenha a pele hidratada: além de suavizar o toque, a sensação de cansaço vai embora mais rápido.

2. Alongue e massageie os pés diariamente: preparar os pés para enfrentar dias cheios faz toda a diferença no final da rotina. Aposte!

3. Faça um escalda-pés com ervas aromáticas: além de um bem-estar imediato, os escalda-pés aromáticos, com plantas como camomila e lavanda, garantem o relax pela experiência sensorial - aliada às suas propriedades naturais. Um verdadeiro banho de bem-estar!

4. Use produtos em gel: a Palterm conta com soluções desenvolvidas com alta tecnologia, para o extremo conforto dos pés:

  • Palmilha Soft Steps: sua composição conta com ativos que garantem a absorção do impacto em toda a base do pé – do calcanhar à planta.
  • Calcanheira Soft Steps: se destaca pela alta absorção de impacto. Com exclusivo sistema tecnológico de ar, traz alívio para quem tem esporão de calcâneo.
  • Calcanheira Slim: é a solução perfeita para quem usa calçados de traseiro baixo, como sapatilhas e scarpins. Desenvolvida com ondas anti-impacto, oferece alívio para calcanhares sensíveis.
  • Apoio Plantar Gel: é ideal para quem faz uso prolongado de sapatos de salto alto. Adaptável a todos os tipos de calçados, ele absorve o impacto na planta do pé, prorrogando em até 4 horas o início das dores causadas por longos períodos em cima do salto.
  • Calcanheira Gelpé: oferece alta absorção de impacto, sendo uma excelente aliada para o alívio de dores causadas por esporão de calcâneo.

5. Use produtos em silicone: a Linha Ortoline da Palterm se destaca pela alta absorção de impacto, além do conforto imediato em produtos 100% silicone: