Para manter seus calçados como novos

Este post é para quem ama sapatos e não abre mão de conservá-los como novos por muito tempo! Com os cuidados certos, suas peças podem ter uma vida útil mais longa, preservando a qualidade. Para isso, algumas inovações são verdadeiras aliadas no dia a dia. Veja, a seguir, opções que a Palterm traz em suas linhas de Manutenção e Conservação de Calçados.

Linha Dia a Dia
Soluções para aumentar a durabilidade dos calçados

  • Impermeabilizante: indicado para peças em camurça, nobuk, couro liso e tecidos, garante proteção imediata contra todos os tipos de líquidos. Ele forma uma barreira invisível, mantendo a cor e textura originais dos artigos.
  • Odor Free (produto patenteado pela Palterm): nas versões Tradicional e Sensitive, este desodorizante previne e elimina os maus odores do interior dos calçados. Sua fórmula tem ação bacteriostática e perfumada, para uma sensação de refrescância por até 48 horas.

Linha Couro
Limpeza e estética impecáveis

  • Espuma Limpadora: lavagem a seco e limpeza instantânea para couro e material sintético. O produto não danifica nem compromete a cor e a textura originais da peça.
  • Amaciante para Calçados: laceia na medida os sapatos. O produto dilata os poros do couro, garantindo a maleabilidade necessária para que a peça se adapte ao formato dos pés.
  • Pasta para Couro: produzida com cera natural de carnaúba, amacia e proporciona brilho extra às superfícies em couro e material sintético. Disponível em branco, preto, marrom, marrom escuro, conhaque e incolor.
  • Gel Limpador: promove uma limpeza profunda em calçados e acessórios em couro, materiais sintéticos, verniz e vinil. Adequado para uso em superfícies de todas as cores, o produto não altera o tom nem as texturas das peças.
  • Brilho Instantâneo: desenvolvido para polir peças em couro liso e material sintético, proporciona um efeito surpreendente. Plus: já vem com esponja umedecida acoplada à tampa da embalagem, facilitando o processo de aplicação.

Linha Nobuk e Camurça
Proteção e renovação da aparência dos calçados e acessórios

  • Limpador de Nobuk e Camurça: com fórmula exclusiva e potencializada, proporciona uma limpeza instantânea. Perfeito para uso em calçados e acessórios de todos os tipos, elimina até mesmo as manchas mais profundas, sem danificar o material.
  • Renovador de Nobuk e Camurça: realça instantaneamente a cor de calçados e acessórios. Sua fórmula, desenvolvida a partir de alta tecnologia, oferece um visual repaginado às superfícies, sem alterar os tons.