Proteção nunca é demais

Pés sensíveis e com problemas de calce merecem atenção a mais na hora de calçar. Afinal, poucas coisas incomodam mais do que um joanete doendo ou uma costura raspando e provocando bolhas no calcanhar. Se você busca alívio e conforto, este post foi feito em sua homenagem!

Isso porque a Palterm conta com uma categoria de produtos desenvolvidos especialmente para proteger os pés de diferentes desconfortos. Saiba mais:

  • Segurança de Calcanhar: este produto é direcionado a quem tem calcanhares finos. Ele evita que o pé escape da traseira do calçado, além de proteger do atrito causador das terríveis bolhas.
  • Antiderrapante para Calçados: ele aumenta a aderência dos solados lisos, eliminando o risco de escorregões – em calçados novos ou usados.
  • Protetor de Calosidade: atua como uma barreira de proteção entre a área dolorida e o calçado, evitando o atrito.
  • Protetor em Tiras: protege os pés do atrito com costuras e emendas internas do calçado. Ele pode ser aplicado em todos os tipos de sapatos.
  • Protetor de Joanete: é uma verdadeira barreira de proteção, que impede o atrito entre área dolorida e o calçado.

Agora que você já conhece as soluções para os diversos problemas e incômodos no calce, clique aqui e veja também as opções para Conforto, Ajuste do Calçado ao Pé, Manutenção e Conservação de Calçados, além dos Acessórios para Calçados.

Os produtos da Linha de Proteção Palterm estão à venda nas principais lojas de calçados em todo o Brasil.