Como tornar seus sapatos perfeitos para seus pés

Quando o calçado dos seus sonhos não fica bom de jeito nenhum, por mais que a numeração esteja, teoricamente, certa... ou até serve, mas o pé escorrega para frente – ou o calcanhar fica saindo conforme você anda... só de pensar já bate um desânimo. Pois saiba que tem solução para esses e vários outros desconfortos no calce.

A Palterm, como você já deve ter visto por aqui, é especialista em produtos para ajustar o calçado aos pés e conta com uma linha completa para atender às mais variadas necessidades.

Um dos destaques é a Palmilha Meio-Número – a única no mercado que corrige a numeração do calçado e traz conforto extra. Esta é a salvação de quem tem dificuldades de se adaptar ao padrão de número de calce das fabricações nacionais.

Exemplo: às vezes você usa 36, às vezes, 37. Resumindo: o 36 fica apertado e o 37, folgado. É só colocar a palmilha 37 no sapato e pronto, você tem um 36,5 perfeito no seu pé. Vale mencionar que o produto é patenteado pela Palterm.

Tem também a Segurança de Calcanhar, que evita que o calcanhar escape do calçado. Além disso, a solução protege os pés do atrito, prevenindo a formação de bolhas. Plus: a aplicação é fácil e muito prática.

Outra aposta de sucesso da marca é a Palmilha de Ajuste. Com design patenteado, o produto impede que os pés escorreguem para a frente em calçados abertos. Para isso, a palmilha conta com um recurso chamado blaque, que faz com que ela se adapte milimetricamente ao peso da pessoa, garantindo o encaixe perfeito do peito do pé no calçado. É ideal para modelos dos mais variados, incluindo sandálias, rasteiras e slides.

Os produtos da Linha de Ajuste do Calçado ao Pé Palterm estão à venda nas principais lojas de calçados em todo o Brasil!